Registre sua reivindicação de acordo com as orientações abaixo:
1) Portal da Ouvidoria - SIGO (Sistema de Ouvidoria) com as opções de registrar
solicitação com identificação, anônimo e/ou sigiloso
CEP: 85.819-110, Cascavel – PR
CEP: 85.806-470, Cascavel – PR
A Ouvidoria ao receber as solicitações dos cidadãos procederá análise e encaminhará aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo.
Desejamos que o cidadão, seja ele da comunidade interna ou externa à Unioeste, seja bem acolhido na Ouvidoria sentindo-se a vontade para expor seu problema ou percepção de problema em virtude de irregularidades que possa ter percebido na instituição.
O ouvidor agirá de maneira aberta, honesta e objetiva, buscando facilitar o processo de comunicação e agilizar as informações, agindo com transparência, dignidade e respeito.
Os registros de ELOGIO à administração pública / servidores devem ser identificados (identificado ou sigiloso). Registros anônimos não serão tratados.
- Identificado: Seus dados cadastrais são obrigatórios;
- Sigiloso: Seus dados cadastrais são solicitados, porém serão mantidos em nossa posse e não serão repassados e/ou veiculados no decorrer da tramitação da reivindicação.
Após registro no formulário específico* de elogio, você poderá acompanhar utilizando o número de protocolo e o código de consulta enviado para o seu e-mail.
As solicitações por meio dos registros de LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA da administração pública / servidores devem ser identificados (identificado ou sigiloso). Registros anônimos não serão tratados.
Para registro de SOLICITAÇÃO / PEDIDO à administração pública, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município e setor.
Para registro da SUGESTÃO à administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município e setor.
Para registro de RECLAMAÇÃO à administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município, setor, nome completo dos envolvidos, data e horário. E caso tiver disponibilidade, vídeos, conversas em redes sociais e documentos, como comprovantes da reclamação.
Para registro de DENÚNCIA da administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é fundamental o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município, setor, nome completo dos envolvidos, local da ocorrência, data e horário. E caso tiver disponibilidade, vídeos, conversas em redes sociais e documentos, como comprovantes da reclamação.
As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo.