Séries Iniciais - Fluxo Contínuo: Resultado Fase 2

1. Fui classificado e agora?
Primeiro, verifique se sua classificação está dentro do limite de vagas.
Para fazer isso verifique o número de vagas disponíveis que também consta no edital de resultado.

2. Está dentro do limite de vagas ? Parabéns!
Nessa pagína você também pode encontrar os contatos para mais informações.
IMPORTANTE: Caso tenha não tenha participado dos processos seletivos considerados, você terá que produzir uma redação no momento em que for realizar sua matrícula. Verifique no edital sobre como isso ocorrerá.

3. Não está dentro do limite de vagas?
Agora resta aguardar e acompanhar as publicações na página de matrículas da Pró-Reitoria de Graduação.
Caso alguém dentro do limite das vagas não efetive a matrícula, haverá novo edital de convocação.
Fique atento às publicações na página de matrículas da Pró-Reitoria de Graduação.
Não esqueça também que existem 3 fases de fluxo contínuo e que podem ofertar algum curso do seu interesse.
É possível inscrever-se em novo curso.

4. Não concorda ou não entendeu o resultado?
Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

NOSSAS UNIDADES:

Endereço Reitoria: