Formandos 2020: Acadêmicos de Zootecnia da Unioeste colam grau

Dez acadêmicos do curso de Zootecnia colaram grau de forma presencial no Campus de Marechal Cândido da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) na noite de quinta-feira (21). A cerimônia foi presidida pelo reitor da Instituição, professor Alexandre Webber e o diretor geral do Campus, professor Davi Félix Schreiner.

Na ocasião o reitor  exaltou a conquista dos formandos “a Universidade não só forma mas também transforma e espero que vocês sigam defendendo a nossa Universidade por toda a vida”.

O diretor do Campus, professor Davi também saldou os presentes em especial aos alunos. “Quero cumprimentar um amigo o reitor, professor Alexandre Webber, nosso diretor do Centro de Ciências, professores. familiares, parentes e amigos  e saldar em especial a cada aluno e parabenizá-los  e dizer da alegria e do orgulho que nós professores, técnicos universitários, nutrimos por poder participar de uma solenidade de formatura”, enfatizou Davi ainda parafraseou a poetiza Cora Coralina Davi deixou uma mensagem e otimismo e perseverança “ O tempo muito me ensinou: ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer na derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos, acreditar nos valores humanos, e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar. Antes acreditar do que duvidar, que o que vale na vida, não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada”.

Também participaram da cerimônia o diretor do Centro de Ciências Agrárias Nardel Luiz Soares da Silva, o coordenador do curso de Zootecnia Luís Soares da Silva além dos professores homenageados Cinthia Eyng; Paulo Levi de Oliveira Carvalho e Nilton Rohloff Junior.