Campus de Toledo: Acadêmicos de quatro cursos participam de colação de grau on-line

O campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoveu no sistema on-line a colação de grau dos formandos dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia Química e Química Licenciatura na última quinta-feira (10). Os formandos já haviam encerrado as últimas disciplinas semestrais, os demais cursos precisam encerrar as disciplinas anuais do currículo.

Na oportunidade o diretor do campus de Toledo, professor Remi Shornn, se dirigiu aos formandos: “nessa nova trajetória, sejam sempre elevados e consequentes. Com isso, não quero dizer que não possam errar, todos erramos, errar é do ser humano. A adversidade é que forja o nosso caráter. Sejam altivos na queda e humildes na vitória. Mas, saibam que todos aqui nesta universidade têm uma esperança imensa com vocês, depositam uma esperança imensa em vocês”.

Shorn ainda convidou os formados a retornarem à Unioeste como pós-graduandos, professores, pesquisadores ou palestrantes.

Estiveram presentes na cerimônia além do diretor do campus o diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais, Cesar Battisti; a diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Patrícia Sala Battisti; o diretor do Centro de Engenharias e Ciências Exatas, Elvio de Campos; o secretário acadêmico, Vitor Krampe; e outros professores e agentes universitários.

Texto: Daniel Schneider – Jornalista Residente