Inscrições para Pós em Educação em Ciências e Matemática terminam nesta quinta

Encerram-se nesta quinta-feira (15) as inscrições, para mestrado e doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. O cadastro para seleção de alunos regulares para o ano letivo de 2021 deve ser feito pelo site: clique aqui

A linha de concentração para os dois cursos são: Educação em Ciências e Educação Matemática. Sendo para mestrado 14 vagas e doutorado nove. Para que a inscrição seja efetivada, o candidato precisa pagar uma taxa de R$150,00.

O curso terá duração de até dois anos para o mestrado e quatro anos para o doutorado, contados a partir da data de realização da primeira matrícula.

Mais informações pelo edital: clique aqui

Por Ana Cauneto
Supervisão por Patrícia Bosso