•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Unioeste realiza VI Congresso Médico do Oeste do Paraná

O Centro Acadêmico de Medicina Professor Orival Alves (CAMPOA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, vai realizar de 4 a 7 de novembro, o VI Congresso Médico do Oeste do Paraná (COMOP), no formato digital devido à pandemia da Covid-19.

O Congresso contará com diversas palestras acerca do tema: "A arte de cuidar: Informação, Comunicação e Tecnologia". Esses três eixos temáticos têm como foco abordar os efeitos e alterações provocadas pela informação, comunicação e tecnologia na prática médica e na arte de cuidar.

Poderão ser submetidos trabalhos no formato resumo, aberto a todas as áreas da saúde, e também, esses trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento e haverá premiação para os três melhores colocados!

O Comop é um evento científico voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde, o qual busca difundir e expandir conhecimento por meio de palestras, apresentações e publicação de trabalhos científicos. Bem consolidado na região Oeste do Paraná, o congresso atrai estudantes e profissionais de diversas regiões do país.

Inscrições

As inscrições vão até 06 de novembro podem ser feitas aqui. Há duas modalidades de inscrição: gratuita (sem emissão de certificado) e no valor de R$ 10,00 (com emissão de certificado e possibilidade de submissão de trabalhos).

Por Luis Gustavo
Supervisão Patrícia Bosso

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.