Central de Notícias

Provare: Unioeste divulga resultado do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes

Provare: Unioeste divulga resultado do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes
Hoje (05) foi divulgado o resultado do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare), na modalidade presencial, para o ano letivo de 2020. A lista de aprovados pode ser acessada em: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/ingresso/DCV/Provou/Edital_n%C2%BA_048-2020-PROGRAD_-_Provare_-_Resultado_Retificado.pdf.

Neste ano, o Provare está substituindo a quinta chamada prevista para o Sisu e Vestibular, funcionando como uma manifestação de interesse em lista de espera. O candidato inscrito para o Sisu ou Vestibular e que optou pelo mesmo curso no Provare teve prioridade na classificação do Provare.

Além de substituir a quinta chamada com as vagas prioritárias, o Provare se definiu vagas gerais que se destinaram a todos os candidatos que não obtiveram nota zero na redação e participaram de qualquer um dos seguintes processos seletivos: Concurso Vestibular 2016 da Unioeste, Concurso Vestibular 2017 da Unioeste, Concurso Vestibular Especial 2017 da Unioeste, Concurso Vestibular 2018 da Unioeste, Concurso Vestibular 2019 da Unioeste, Concurso Vestibular 2020 da Unioeste, Edições 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio.

Agora, os candidatos classificados no limite das vagas devem aguardar o Edital de resultado da análise da documentação enviada para a validação da inscrição, que está previsto para segunda (10). Nele, os candidatos poderão verificar se sua matrícula foi confirmada ou se houve algum problema com a documentação. Também constarão informações relacionadas ao início das atividades acadêmicas e orientações sobre as atividades remotas que estão previstas para iniciar dia 17.

Texto: Ana Cauneto

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.