Informações Iniciais

A Carta de Serviços da UNIOESTE reune abaixo as atividades realizadas pela Universidade e disponíveis para a Comunidade Interna e Externa da Instituição, com descrição das responsabilidades dos setores e do acesso aos serviços, e-mail, telefone, endereço e página eletrônica setorial, da Entidade, em especial dos cursos e os atendimentos à comunidade universitária e à sociedade externa (nacional e estrangeira).
  Assessorias: Assistência EstudantilAuditoria InternaAvaliação InstitucionalCorregedoria da UnioesteComunicação SocialIgualdade e Promoção SocialJurídicaSistema de Controle Interno, Integridade e ComplianceRelações Internacionais e InterinstitucionaisÓrgão de Apoio: Unioeste INOVA - Agência de Inovação da Unioeste; Órgãos Suplementares: Coordenadoria de Concursos e Processos SeletivosEditoraGráfica Universitária; Núcleos: NeadUni - Núcleo de Educação a DistânciaNEE - Núcleo de Estações ExperimentaisNTI - Núcleo de Tecnologia da InformaçãoNUFOPE - Núcleo de Formação Docente e Prática de EnsinoNUTE - Núcleo de TelemedicinaNúcleos Complementares e Secretarias: Secretaria Geral, Secretaria dos Conselhos Superiores.
   Trata-se de uma importante ferramenta para a sociedade, que contribui para facilitar o direito dos cidadãos de acesso à informação, assim como para reforçar a transparência institucional. A fim de cumprir o disposto na Lei de Acesso a Informação (Lei nº 12.527/2011) e na Lei de Participação, Proteção e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos da Administração Pública (Lei nº 13.460/2017), a Unioeste publica sua Carta de Serviços aos Usuários.
   Para pesquisar assunto* por palavra-chave: utilize o teclado "Ctrl+F" ou utilize o índice (itens em ordem alfabética) para facilitar a pesquisa, após selecionar abaixo a Unidade ou Grupo das Assessorias/Núcleos/Órgãos.
   *clique em cima do asterisco (*) para saber mais sobre o assunto e nos quadros abaixo, selecione a Unidade de interesse para buscar informações dos setores relacionados.