Prazo das inscrições para Parlamento Universitário é prorrogado

O prazo das inscrições para o Parlamento Universitário foi prorrogado até o dia 21 de junho. Em consequência, a data do treinamento foi alterada para o dia 22 de junho.

Então ainda dá tempo de viver a experiência de ser uma deputada ou um deputado estadual. O programa é uma iniciativa da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná que acontece acontecerão entre os dias 17 e 28 de julho de 2023, na Assembleia Legislativa, em Curitiba.

O Programa congrega as Universidades, públicas e privadas, do Paraná, e reúne estudantes universitários, que durante duas semanas, simulam as atividades desempenhas pelos deputados estaduais, com a divisão em bancadas partidárias, instalação das comissões temáticas, apresentação de projetos e votação em plenário das propostas apresentadas pelos participantes do programa.

Inscreva-se pelo link: http://www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/parlamento-universitario.