Central de Notícias

Unioeste: professores realizam viagem precursora da Operação Rondon Paraná

Professores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estiveram na última semana participando da Viagem Precursora da Operação Rondon Paraná nos municípios de Antonina, Cerro Azul, Doutor Ulysses e Paranaguá. Os docentes participantes da viagem são Marcos Moraes, Cristiane Konno (Campus de Toledo), Valdecir Soligo (Campus Cascavel) e Vandelize Dalgalo (Campus Marechal).

 A viagem serve para que os professores tenham o primeiro contato com os gestores municipais e com a comunidade do município, organizando o local onde as equipes irão ficar alojadas, a alimentação e o transporte para os discentes rondonistas durante a operação que será realizada nos dias 10 a 22 de outubro de 2023.      “A precursora foi um sucesso, os professores-coordenadores puderam estabelecer uma relação muito boa com os gestores e com as comunidades que serão atendidas pela operação”, disse o coordenador do Projeto Rondon na Unioeste, professor Marcos Moraes.

O coordenador comunica também que até o dia 15 de junho de 2023 estão abertas as inscrições aos acadêmicos interessados em participar do processo seletivo para integrarem as equipes da Unioeste que participará da Operação Rondon Paraná.

Edital e outras informações disponíveis no link https://www.unioeste.br/portal/proextensao/destaques-proex/editais-internos/61159-edital-n-013-2023-proex-selecao-de-academicos-as-para-compor-as-equipes-da-unioeste-que-participarao-da-operacao-rondon-parana

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.