Central de Notícias

Inscrições para pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática estão abertas

Inscrições para pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática estão abertas

As inscrições para a seleção de alunos regulares para ingresso em 2022 no programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática estão abertas e já podem ser efetuadas. Estão abertas vagas para o mestrado e também para o doutorado, em duas linhas de pesquisa: Educação em Ciências e Educação em Matemática.

O período de inscrições iniciou no dia 13 de setembro de 2021 e irá até o dia 4 de outubro de 2021. O valor da inscrição é de R$ 150,00 e o processo deverá ser feito por meio do site https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto.

O processo de seleção acontecerá de maneira individualizada e terá três critérios de avaliação: avaliação do currículo dos últimos cinco anos (2017-2021), pré-projeto e entrevista.

No total, foram abertas 19 vagas para o mestrado e 11 vagas para o doutorado. Para o mestrado, o curso terá duração de 24 meses e a duração do curso de doutorado será de 48 meses.

O edital de abertura das inscrições, com todas as informações pertinentes, pode ser acessado por meio do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGECEM/Edital_026_2021-Selecao2022_16h59min13_ago.pdf .

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.