Central de Notícias

Não esqueça! Questionário de avaliação do III Período Especial e Emergencial deve ser respondido até dia 03

Previous Next

Em março de 2020 a Organização Mundial da Saúde formalizou a pandemia da Covid-19 e em vários países foram adotadas medidas de contenção da doença, dentre as quais, a suspensão de aulas presenciais nas universidades.

Na Unioeste a adoção do ensino remoto emergencial se tornou uma possibilidade temporária para a continuidade do processo ensino aprendizagem. Essa solução demandou nas atividades acadêmicas nos cursos de graduação de meios, condições e reflexões sobre os processos pedagógicos, as práticas de ensino e de avaliação.

Essa mudança no processo de ensino aprendizagem pela mediação pedagógica e tecnológica exigiu dedicação individual e coletiva de toda a comunidade universitária.

Dessa vivência de situação excepcional estamos convidando a todos a contribuir com a Unioeste quanto ao desenvolvimento do ensino no III Período Especial e Emergencial.

A participação consiste no preenchimento de um questionário online que foi encaminhado por email dos docentes, discentes e agentes universitários. Lembrando que o preenchimento deve acontecer até amanhã (03 de setembro).