Central de Notícias

Abertas inscrições para alunos especiais de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, está com as inscrições abertas para a seleção de alunos especiais – mestrado e doutorado, na Área de Concentração em: Educação em Ciências e Educação Matemática para o ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021.

O período de inscrições é de18 junho a 09 de julho de 2021 e o  candidato poderá cursar no máximo duas disciplinas via preenchimento de cadastro online disponível no endereço: https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto.

Para realizar a inscrição na seleção, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição online; efetuar o pagamento de R$ 150,00 por boleto bancário em nome da FUNDEP. O resultado da seleção estará disponível no dia 20 de julho de 2021, na página do PPGECEM: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgecem/normas-eeditais/editais

Para mais informações acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgecem, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital está disponível no link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGECEM/Edital_018-2021-PPGECEM_Alunos_Especiais_Clodis_-18junh2020-11h30.pdf.

 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.