Projeto de Extensão da Unioeste realiza reuniões para estudantes em fase de pré-vestibular

Percebendo a dificuldade que a pandemia gerou nos estudos e na saúde mental de pré-vestibulandos, grupo de estudantes de medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Cascavel, atua em Projeto de Extensão orientado pela Prof. Dra. Aline Macedo, docente da Unioeste, com o propósito de auxiliar estudantes em fase de pré-vestibular.

O projeto realizará vários encontros virtuais gratuitos, que, diferente de cursinho, conta com convidados para trocar ideias e experiências com estudantes que ainda estão perdidos nessa fase. A primeira reunião acontece na próxima quinta-feira (10/06) às 19h30, com a presença do professor Guilherme Goulart, profissional da área de preparação para vestibulares, e a acadêmica de Medicina Tayonara Neppel, representando uma história que motiva.

São 60 vagas disponíveis para participação. A inscrição pode ser feita pelo link: https://linktr.ee/vestibulandoconectado.unioeste. A reunião será pela plataforma Google Meet e o link será divulgado pelo Instagram do projeto: @vestibulandoconectado.unioeste.