Campus Toledo: Pós em Engenharia Química oferece vaga de doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, prorrogou as inscrições para seleção de um candidato para ingresso no Doutorado para desenvolver o projeto “Modelagem matemática, simulação e otimização do processo de gaseificação”.
O candidato selecionado terá uma bolsa de doutorado por um período de dois anos, que será financiada pela Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná. As inscrições estão abertas até o dia 04/07/2021.
A inscrição deve ser feita pelo candidato pelo link: www.unioeste.br/pos/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3379-7094, e-mail