Vestibular Unioeste 2021: Candidato que se inscrever e pagar taxa até dia 21 de maio garante desconto

As inscrições para o Vestibular Unioeste 2021 continuam até 04 de junho, mas só restam 5 dias, caso o candidato não queira perder a chance de efetuar o pagamento da taxa de inscrição com desconto.

Funciona da seguinte maneira: O valor da taxa é de R$ 180 reais, porém quem se antecipar paga R$ 161, para isso é preciso realizar o pagamento do boleto até o próximo dia 21 de maio (sexta-feira, dentro do período de compensação bancária do dia), basta acessar o site www.unioeste/vestibular preencher todos os campos, gerar boleto ou optar pelo pagamento por cartão e pronto.

Atenção! É importante lembrar que só terá o valor reduzido, quem garantir o pagamento até o dia 21.

A Unio tá on

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) oferece 65 cursos divididos em cinco campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, ao todo, são 1230 vagas e metade delas reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, sem graduação em ensino superior.

Atenção às datas:

- Inscrições: de 26 de abril a 04 de junho (até 17 horas)

- A taxa de inscrição é de R$ 180 reais, porém quem se antecipar vai ter desconto e então o valor Será de R$ 161 reais, mas para isso será preciso se inscrever e pagar a taxa até no máximo dia 21 de maio.

- Quem pretende solicitar a isenção da taxa terá todo o período de inscrição, ou seja, de 26 de abril a 04 de junho – não mais com período reduzido, como acontecia em anos anteriores.

- O pagamento poderá ser realizado em qualquer instituição ou correspondente bancário.

- Vale lembrar que para tentar a isenção é preciso ter o CadÚnico válido e preencher o NIS (Número de Identificação Social) no site.  Todas as informações necessárias para a tentativa de isenção estão no site: www.unioeste.br/vestibular.

- As provas serão realizadas no dia 04 de julho, durante manhã e tarde.

A UNIOESTE:

É sempre bom lembrar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) oferece ensino gratuito, público e de qualidade e ainda figura junto às melhores do mundo, aUNIOtáON!