Colegiado de Química da Unioeste está com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado

Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica que inscrições para seleção de candidatos em Mestrado e Doutorado para o ano letivo de 2021 estão abertas. As vagas são em:

Mestrado

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 07 de maio até 31 de maio. O programa oferece 06 vagas em Pós-graduação em Engenharia Química nível mestrado para o ano letivo de 2021. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço disponível no www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Doutorado

Inscrições podem ser feitas entre o dia 01 de maio e 31 de maio, para o preenchimento de 14 vagas no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química nível doutorado para o ano letivo de 2021. Para se inscrever, acesse: www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Bolsa em Doutorado

Programa de Pós-graduação – Doutorado irá conceder uma bolsa por um período de dois anos com recursos da Fundação Araucária, Hidrocarbonetos Renováveis para um candidato ingresso no Doutorado da Engenharia Química desenvolver o projeto de pesquisa “Modelagem matemática, simulação e otimização do processo de gaseificação”. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 07 de maio até 31 de maio, através do site www.unioeste.br/pos/inscricoes