•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Campus Toledo: Pós em Química abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQui), nível de mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo abre inscrições para alunos especiais. São ofertadas vagas em cinco disciplinas e os interessados podem se candidatar entre 13 e 16 de abril.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ . É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, que deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, Conta Corrente 894-6, Operação 006 ou junto à Secretaria Financeira do Campus de Toledo da Unioeste.

Os interessados podem se candidatar a até duas disciplinas. O critério de seleção será a análise dos Currículos Lattes dos candidatos. A relação de candidatos aprovados será divulgada até o dia 20 de abril e os selecionados devem se matricular até o dia 26 de abril. A relação de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no edital do processo, pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGQUI/2021_Edital_007_2021_1_Aluno_Especial.pdf .

 

Daniel Schneider – Jornalista Residente

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.