Central de Notícias

Unioeste divulga vagas para Mestrado em Ciências da Computação

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), oferece 9 vagas para o Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPGComp) – Mestrado, que conta com as seguintes linhas de pesquisa: Metodologias e Técnicas de Computação; Sistemas de Computação e Métodos em Computação Aplicada.

As inscrições para o processo de seleção de aluno regular - vagas remanescentes da turma 2021 – podem ser feitas até dia 30 de junho de 2021 através do site https://www.unioeste.br/pos/inscricoes.
 
Além disso, estão abertas até dia 30 de junho, as inscrições para a seleção de dois alunos regulares para ingresso no ano letivo de 2021 no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação – Mestrado da Unioeste, campus Cascavel, no âmbito específico da chamada Nº 12/2020 CNPQ - mestrado acadêmico para inovação. A Unioeste informa também que, os alunos selecionados terão bolsa de estudo.

Todos os editais serão publicados em https://www.inf.unioeste.br/pos e inscrições podem ser feitas pelo site https://www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.