Unioeste realiza cerimônia de colação de grau para formandos em Ciências Contábeis

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31) mais uma colação de grau extemporânea na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Os agora formados em Ciências Contábeis, Amanda Zanella Grapegia e Roberto Roveda do Nascimento participaram da cerimônia de maneira remota, acompanhados dos familiares. O reitor da Unioeste Alexandre Webber presidiu a sessão solene de colação, do auditório da reitoria, acompanhado da secretária dos Conselhos Superiores da Unioeste, Alice Samanta Fonseca Contato Andriolo e da servidora Marines da Cruz Monteiro, membro do Conselho Universitário.

Toda a cerimônia foi realizada no formato on-line, assim como tem acontecido em outras ocasiões, por conta da pandemia da Covid-19.