Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática divulga cronograma de defesas públicas

Previous Next

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, convida para as defesas públicas de teses que acontecem no mês de abril.

A primeira defesa do mês será na terça-feira, 06, às 13:30h, com a apresentação do doutorando Paulo Wichnoski com o trabalho “Fenomenologia da investigação Matemática na Educação Matemática”. A banca examinadora é composta por Tiago Emanuel Klüber (Unioeste) – orientador, Rosa Monteiro Paulo (Unesp), Adlai Ralph Detoni (UFJF), Luciane Ferreira Mocrosky (UTFPR), Dulcyene Maria Ribeiro (Unioeste). É possível acompanhar pelo link: meet.google.com/mdd-ybfy-yza.

Kassiana Da Silva Miguel defenderá, no dia 27 de abril, terça-feira, seu trabalho intitulado “Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tendências da produção acadêmica na área de ensino de ciências no Brasil e educação em Portugal (2002 a 2019)”. Tendo como banca: Lourdes Della Justina (Unioeste) – orientadora, Daniela Frigo Ferraz (Unioeste) – coorientadora, Carlos Manuel Folgado Barreira - (Universidade de Coimbra ), Anelize Queiroz Amaral (UFTPR), Andréia Büttner Ciani (Unioeste), Rosana Franzen Leite (Unioeste). Acompanhe a partir das 9h pelo link: meet.google.com/mdv-djvn-pdp.