Central de Notícias

Pós-graduação em Desenvolvimento regional e Agronegócio abre inscrições para Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo, está com inscrições abertas para o curso de Doutorado, turma 2021. São ofertadas até 6 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

Os interessados devem escolher entre as duas linhas de pesquisa oferecidas: Cadeias Produtivas (temas relacionados a economia e gestão dos recursos agroindustriais) ou Economia Regional e Sociedade (aborda a teoria, modelos e métodos de economia urbana e regional). Os projetos de trabalho de doutorado devem se adequar a uma destas linhas. Os candidatos devem se inscrever no site da instituição, pelo link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ .

O processo de seleção dos candidatos acontece em três etapas: análise do projeto de pesquisa, análise do Currículo Lattes e prova oral/escrita. Os resultados serão divulgados até o dia 30 de julho.

A relação de documentos para inscrição e os conteúdos para a prova oral/escrita, podem ser encontrados no edital, pelo link http://bit.ly/doutoradoPGDRA21 .

 

Texto: Daniel Schneider – Jornalista Residente

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.