Unioeste abre seleção para Programa de Iniciação Científica

Está aberta a seleção para o Programa de Iniciação Científica (PIBIC) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O programa seleciona propostas de pesquisa para concessão de bolsas de iniciação científica e tecnológica, provenientes do CNPq, da Fundação Araucária e da Unioeste. As inscrições serão de 01/03 a 07/04/2021.

As inscrições poderão ser efetuadas nas modalidades:

• PIC-PIBIC (Edital 05/2021) para bolsas de iniciação científica.
  • PIC- Ações Afirmativas (Edital 06/2021) para bolsas de iniciação científica destinadas exclusivamente para alunos matriculados como “cotistas”
  • PIC-PIBITI (Edital 07/2021) para bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação

O docente poderá submeter até três propostas em cada modalidade, exclusivamente pelo Sistema SGPIC. Neste ano, a indicação dos alunos candidatos à bolsa será realizada após o resultado final da seleção.

As condições e os requisitos para a participação na seleção encontram descritos nos Editais 05, 06 e 07/2021-PRPPG, disponíveis na página da PRPPG, na seção Editais 2021, e no sistema SGPIC.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo ramal 11-3038 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..