Central de Notícias

Programa de Pós-Graduação em Contabilidade-PPGC da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Contabilidade-PPGC da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Campus de Cascavel, está com as inscrições abertas para alunos especiais do mestrado desde o dia 04 de fevereiro e seguem até 02 de março.

Os candidatos devem fazer as inscrições  pelo link: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 218,00 por disciplina escolhida.

As disciplinas ofertadas serão: Gestão de ativos intangíveis e avaliação de empresas, Gestão estratégica de custos, Governança corporativa e pública e Tópicos Especiais II: estudos avançados em perícia contábil. São cinco vagas disponíveis para cada matéria.

Os encontros estão sendo realizados nas segundas e terças-feiras das 8:00 às 12:20 e das 13:30 às 17:50, de forma remota síncrona.

A seleção é realizada pelo professor responsável pela disciplina ofertada, mediante análise do Currículo Lattes e Histórico Escolar da Graduação. Os resultados da seleção estarão disponíveis no dia 04 de março de 2021, na página do PPGC: http://www.unioeste.br/pos/cienciascontabeis/. A matrícula dos selecionados será realizada nos dias 04 e 05 de março de 2021, de forma online pelo e-mail da Secretaria de Pós-Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A lista de documentos necessários para realizar a matrícula está disponível no edital.

https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGC/Edital_n_002.2021-PPGC_-_Selecao_de_Aluno_Especial.pdf

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.