Pós-Graduação em Filosofia da Unioeste Toledo abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado relativos à turma de 2021. São ofertadas até 20 vagas para mestrado e até 8 vagas para doutorado. Os interessados podem se candidatar até 30 de abril.

As vagas estão distribuídas em duas linhas de pesquisa: Ética e Filosofia Política; e Metafísica e Conhecimento. Os interessados devem optar por uma das linhas disponíveis.

Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet, através do link: www.unioeste.br/pos/inscricoes e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 160,00 para o mestrado e de R$ 190,00 para o doutorado.

O processo de seleção ocorre em três etapas: análise do pré-projeto de dissertação ou tese, entrevista com o candidato e análise do Currículo Lattes.

Os resultados finais serão divulgados até o dia 29 de junho por edital. Os documentos necessários e outras informações podem ser conferidos no edital, pelo link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgfil/sobre/o-programa/noticias/52175-inscricoes-para-alunos-regulares-mestrado-e-doutorado-2021-de-01-03-a-30-04-2021 .

Daniel Schneider – Jornalista Residente

Sob supervisão de Rosana Mirales