Central de Notícias

Cascavel: Abertas inscrições para cursos de línguas da Unioeste

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Cascavel, está com inscrições abertas, e divulga novas informações sobre as turmas disponíveis, confira abaixo:


Inglês

Evolution: turma online, para alunos de nível avançado

Crianças e adolescentes: a partir dos 7 anos, manhã e tarde 

Adolescentes e adultos: turma online, para alunos iniciantes a partir de 15 anos 


Italiano 

 Italiano para iniciantes


Francês

Francês para iniciantes


Espanhol

Aulas online de Espanhol para inciantes, a partir de 15 anos de idade 

Segunda-feira: 18h30 às 20h30



Interessados que já tenham contato com os idiomas podem agendar o nivelamento pelos telefones (45) 3220-3161 – Whatsapp (45) 99808-7352. As inscrições seguem até 10 de abril. 

PEL


O programa oferta cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e língua portuguesa – produção textual. Especificamente o curso de inglês é ofertado também para crianças, a partir dos 7 anos, dividido em categorias: Kids, teens e adulto. Para se inscrever, em qualquer um dos idiomas, é preciso acessar o site  www.unioeste.br/pel ou ainda comparecer na secretaria do PEL. Caso o candidato queira cursar mais de uma língua será preciso pagar a taxa de inscrição para cada uma desejada. 

Informações: 

As aulas são realizadas no campus de Cascavel e também online, e têm um ano de duração, com carga horária de 80 horas-aula, ou seja, um encontro semanal com duração de duas horas.  

Ao final do curso, o candidato recebe seu certificado caso tenha a frequência mínima de 75% e nota final superior a 70.  Não existe mensalidade, somente taxa de inscrição, que é de R$ 400,00 para a comunidade acadêmica e R$ 450,00 para o público em geral, sendo assim, as aulas não são ofertadas somente para quem estuda na Unioeste. 

Para garantir a vaga, o inscrito tem 24 horas, a partir do momento da inscrição, para efetuar o pagamento da taxa, seja à vista ou a primeira parcela, em casos de parcelamento em 2x.   

O não pagamento no prazo implicará no cancelamento da inscrição e o inscrito terá que acessar novamente o sistema, refazer sua inscrição e um novo boleto será gerado. Não haverá devolução da taxa de inscrição em caso de desistência do aluno.  

Não está incluída na taxa o fornecimento dos materiais didáticos a serem utilizados no curso, durante o ano, cuja compra é obrigatória e de responsabilidade do contratante, conforme indicação bibliográfica no momento da inscrição e disponível na secretaria e no site do PEL. Para quem optar por fazer a inscrição diretamente na secretaria, o endereço é: Rua Universitária, 2069, Cascavel – Bloco D, SALA 1. 


Mais informações: (45) 3220-3161 – Whatsapp (45) 99808-7352  

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.