Engenharia Agrícola: Pós-graduação atinge marca de 600 egressos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola – PGEAGRI Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, comemora a marca de 600 egressos.
O número foi alcançado com os trabalhos dos alunos:
Juliane Mônica Ruthes - DOUTORA
Natalia Pereira - DOUTORA
Giuvane Conti - DOUTOR
Rosangela Carline Schemmer - DOUTORA
Vinicius Henrique Dias de Oliveira - MESTRE

FORMULÁRIO

O PGEAGRI está divulgando um formulário para identificar os egressos do programa e posteriormente criar um ambiente exclusivo aos egressos do PGEAGRI para compartilhar experiências e atualizar conhecimentos.
EGRESSO PGEAGRI: cadê você????

PGEAGRI

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI) da Unioeste ofertou os primeiros cursos de Mestrado e Doutorado nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Iniciou suas atividades com o curso de Mestrado no ano de 1997. No ano de 2004 o PGEAGRI obteve o conceito 04 pela CAPES, iniciando uma reestruturação do programa, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento das linhas de pesquisa; a qualificação, e a capacitação de recursos humanos, considerando a demanda e a inserção regional e o Plano Nacional de Pós-graduação 2005. Tais mudanças resultaram na autorização da CAPES para implantação do Doutorado, com início de suas atividades em agosto de 2006. A partir de 2011 o PGEAGRI passou a ser constituído pelas seguintes áreas de concentração: Sistemas Biológicos e Agroindustriais-SBA e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental – RHESA. Em 2013, a Avaliação Trienal (2010 -2012) da Capes reconheceu a competência do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola com a atribuição do conceito 5. A elevação do conceito do programa é o resultado do esforço contínuo e coletivo de docentes, discentes e funcionários do PGEAGRI.