Unioeste prorroga inscrições para especialização em Gestão de Produção

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de especialização em Gestão de Produção da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) até o dia 04/03/2021. São 17 vagas remanescentes, e poderão participar da especialização alunos regulares, portadores de diploma de curso de graduação de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras

Os critérios para a seleção serão: experiência profissional, análise do Curriculum e entrevista, se necessário.

O candidato deverá realizar a inscrição pelo Link: https://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao e enviar os documentos solicitados no e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), sendo essa a condição para que a matrícula seja validada. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no edital.

O investimento é de 24 parcelas no valor de R$298,00. A taxa de inscrição custa R$ 298,00 e deve ser realizada via depósito bancário na conta: Sicoob Agência: 4370 Conta: 43047-1 CNPJ: 72.453.459/0001-51 Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação.

O curso tem a duração de 24 meses e as disciplinas serão ofertadas de dois a três sábados por mês, pela manhã e tarde. As aulas terão início no dia 06/03/2021 às 08:00h de forma remota pela plataforma Teams.

Mais informações podem ser consultadas no edital: