Pós-Graduação em Serviço Social da Unioeste Toledo abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Serviço Social até o dia 5 de março. São ofertadas até 15 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa ‘Fundamentos do Serviço Social e o trabalho profissional’ e ‘Política Social – fundamentos, gestão e análise’.

Os interessados devem fazer a inscrição on-line, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes e enviar a documentação exigida no edital, que pode ser conferida em https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGSS/editais/alunosRegulares/006.pdf .

O processo de seleção ocorre em duas etapas: análise do pré-projeto de dissertação (eliminatória), onde o candidato precisa atingir um mínimo de 70 pontos; e a segunda com a análise do Currículo Lattes (eliminatória e classificatória); e entrevista, que devido à pandemia de Covid-19, ocorre em sala virtual, com o link de acesso disponibilizado ao candidato via e-mail.

O resultado final será publicado até o dia 30 de março e os aprovados devem se matricular entre os dias 5 e 6 de abril.

Texto: Daniel Schneider

Sob supervisão de Rosana Mirales