•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Unioeste abre inscrições para moderador no 6º EAICTI

O 6º Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – EAICT, evento que congrega todas as áreas do conhecimento, será entre os dias 16 e 20 de novembro. No evento, serão apresentados mais de 500 trabalhos resultantes dos projetos de iniciação científica do Programa de Iniciação Científica Institucional. Assim, estão sendo convocados membros do Comitê Institucional dos Programas de Iniciação Científica (CIPIC), docentes e pós-graduandos para participarem do evento como moderadores.

Aos moderadores cabe coordenar os trabalhos nas salas de apresentações, seguindo o cronograma que será definido pela coordenação do evento para as apresentações. Ao final do evento a Pró-Reitoria de Pós-Graduação disponibilizará os certificados de participação como moderadores do evento no sistema de eventos.

Entre os inscritos para desempenhar a função de moderador, a coordenação do 6º EAICTI escolherá o número que for necessário baseado na quantidade de salas virtuais para apresentações, levando em consideração a ordem de inscrição e a área de conhecimento do CNPq (Grandes Áreas), buscando, quando possível, ter moderadores com afinidade pelos assuntos presentes nas sessões. Também será analisado sua disponibilidade, conforme informado durante o preenchimento da inscrição, e deverá responder tal mensagem por e-mail confirmando presença. Caso o inscrito convocado não tenha mais disponibilidade, outros inscritos poderão ser posteriormente convocados.

Os docentes e pós-graduandos interessados devem acessar o link: https://www.unioeste.br/portal/eaicti2020/inscricao-para-moderador, até o próximo dia 06. Cabe aos docentes prestarem atenção nas datas de apresentação de seus alunos, as quais serão disponibilizadas no site do evento no dia 10, evitando sobreposição de horário com a atividade de moderador. Isso evitará transtornos para o docente e a coordenação do evento.

Considerando que o 6º EAICTI ocorrerá em ambiente remoto (plataforma Microsoft Teams), será disponibilizado treinamentos nos dias 11 às 8h e dia 12 às 14h. Para quaisquer dúvidas no processo de inscrição, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

P
or Ana Cauneto 
Supervisão de Patricia Bosso

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.