Arrecadação de brinquedos no Huop e Unioeste é adiada até sexta-feira (02)

A arrecadação de brinquedos no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e na reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) foi adiada para até sexta-feira (02).

A coleta dos brinquedos é para a Campanha Paraná Piá, que tem como objetivo beneficiar crianças assistidas no sistema único de saúde.

Em Cascavel, os brinquedos serão entregues ao 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que fará a distribuição em várias instituições.

A entrega será feita no Dia das Crianças, 12 de outubro e beneficiará também as crianças internadas no Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

A doação pode ser feita no Huop das 7h às 21h e na reitoria da Unioeste, das 8h às 17h30.

PARANÁ PIÁ

A iniciativa da campanha é da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS) junto a primeira-dama do estado e presidente do conselho de ação solidária, Luciana Saito Massa em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, Coordenadoria Estadual da Defesa civil e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

A proposta da campanha, realizada em todo o Estado, é convidar servidores públicos e a sociedade civil a doarem brinquedos. Toda a população pode participar.