Encontro de Ciências Farmacêuticas: Hoje é o último dia para inscrição de trabalhos

Hoje (28), é o último dia para envio de trabalhos científicos para o 4º Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas realizado pela Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). Além deste, serão realizados eventos de destaque internacional simultaneamente: 8º Cosimp (Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul/Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul) e o XII Cisdem (Fórum Internacional de la Cátedra Iberoamericana-Suiza de Desarrollo de Medicamentos).

Como evento referencial na área saúde e produção de alimentos no Estado do Paraná, serão reunidos participantes do Brasil e exterior em apresentações de trabalhos científicos, mini-cursos, comunicações técnicas, palestras científicas e mesas redondas, com a premiação dos três melhores trabalhos científicos em cada uma das áreas de abrangência dos eventos.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, curso de Farmácia e Programas de Residências Multiprofissionais em Saúde da Unioeste, em conjunto com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Universidad de Sevilla e Associação de Ciências Farmacêuticas de Cascavel, os eventos serão entre os dias 9 e 12 de novembro, de forma on-line.

Ao se inscrever na plataforma, o participante terá acesso à programação de todos os quatro eventos. A inscrição deve ser feita pelo link: https://www.even3.com.br/8cosimpcisdem/ até o dia 6 de novembro. A inscrição em qualquer uma das categorias (estudante, pós-graduando e profissional) dá direito a um minicurso de cortesia, no qual é necessário realizar a inscrição (https://ajuda.even3.com.br/hc/pt-br/articles/216444023-Realizar-minha-inscri%C3%A7%C3%A3o-em-uma-atividade).

Toda programação ficará disponibilizada na plataforma e poderá ser acessada no prazo de até 10 dias após o término do evento.

Texto: Ana Cauneto