Cascavel: Pós em Educação abre seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação – Nível de Mestrado e Doutorado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que estão abertas, até 04 de outubro, as inscrições para seleção de alunos regulares com área de concentração em Educação, ao ingresso no ano letivo de 2021. Para fazer o cadastro clique aqui, e para que seja efetuada, é preciso pagar R$ 200,00.

Para o mestrado a duração será de dois anos, sendo ofertadas 31 vagas, divididas em linhas de pesquisas que são: Educação, Políticas Sociais e Estado (12 vagas); História da Educação (12 vagas) e Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (7 vagas).

Para doutorado a duração será de quatro anos, sendo ofertadas 13 vagas, divididas em linhas de pesquisas que são: Educação, Políticas Sociais e Estado (4 vagas); História da Educação (4 vagas) e Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (5 vagas).

Em ambos, o candidato, no preenchimento da inscrição, deverá escolher obrigatoriamente apenas uma das linhas de pesquisa do programa. O início das aulas está previstas para março de 2021.

É importante lembrar que as entregas das documentações são diferentes para cada especialização. Olhe atentamente às exigências para que assim, evite-se equívocos.

Edital Mestrado: link
Edital Doutorado:  link