Cascavel: Pós em Educação abre seleção para aluno especial

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação - nível de Mestrado e Doutorado/PPGE da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, comunica que estão abertas as inscrições para seleção de aluno especial (são aqueles que tiverem matrícula autorizada em uma disciplina, sem direito à obtenção do grau de Mestre ou Doutor) ao 2º semestre do ano letivo de 2020. Os interessados têm até o dia 30 para efetuar a candidatura por meio do link. A taxa é de R$ 150,00.

O curso oferece quatro disciplinas, sendo: 1- Quatro vagas para Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: apontamentos para o processo de produção científica (60h); Três vagas para Tópicos Especiais em História da Educação: Fundamentos históricos da educação (60h); Oito vagas para Construtivismo, pós-modernismo e Pedagogia Histórico-Crítica (60h);   Nove vagas para Didática e violência escolar (60h). O candidato, poderá inscrever-se apenas em uma das disciplinas ofertadas.

As aulas serão no formato remoto síncrono, em caráter excepcional, durante a suspensão das atividades acadêmicas letivas presenciais, determinadas pelo Ato Executivo nº 021/2020-GRE, com início previsto a partir de 8 de outubro.

Edital: clique aqui