Unioeste: II Congresso de Odontologia com edição de Integração Brasil/Paraguai está com inscrições abertas

O II Congresso Internacional de Odontologia Unificado do Oeste do Paraná (Ciouespar) será realizado de 5 a 9 de outubro, de forma on-line e com edição de Integração Brasil – Paraguai pela Universidad Nacional de Concepción. As inscrições estão no terceiro lote no valor de R$ 20,00 até 27 de setembro, e devem ser feitas clicando aqui

Serão ministradas 16 palestras com profissionais renomados, além de contar com apresentação de trabalhos científicos. Aos participantes serão geradas certificações de presença ao final do congresso.

O Ciouespar foi desenvolvido por meio de quatro instituições de ensino: a Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), a Universidade Paranaense (Unipar), o Centro Universitário de Cascavel (Univel) e a Associação Brasileira de Odontologia de Cascavel (ABO) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cascavel e a Secretaria de Saúde do Município.

Mais informações