Unioeste: Centros Acadêmicos de Enfermagem realizam I Simpósio Intercampi Online

Os Centros Acadêmicos de Enfermagem de Cascavel e Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) vão promover de 21 a 25 de setembro o I Simpósio Intercampi Online de forma gratuita. As inscrições vão até 20 de setembro, e devem ser feitas aqui. A transmissão por ser acompanhada por aqui.

O evento tem objetivo de integrar os cursos da graduação de Enfermagem em Cascavel e Foz do Iguaçu com a pós-graduação em Saúde Pública em região de fronteira do campus de Foz, trazendo temas relevantes para a formação e atualização dos discentes e docentes da Instituição. Em razão da pandemia da covid-19 e dos procedimentos para contenção da disseminação da doença, o evento será realizado por meio da plataforma youtube, com a transmissão das conferências no período noturno e no Google Meet com as salas virtuais dos minicursos, nos três períodos. Segundo a coordenação, os temas abordarão aspectos relacionados ao trabalho de enfermagem, formação do(a) enfermeiro(a) e o atual contexto das políticas de saúde no Brasil apresentado no formato de conferências, palestras e minicursos, além de atividades culturais apresentadas pelos discentes do curso.

Por Luis Gustavo