Unioeste e parceiras promovem II Congresso de Odontologia

Este ano, 2020, o II Congresso Internacional de Odontologia Unificado do Oeste do Paraná (Ciouespar) será realizado de 5 a 9 de outubro e terá colaboração da Universidad Nacional de Concepción, do Paraguai. A submissão dos resumos dos trabalhos e as inscrições devem ser feitas clicando aqui. O prazo de submissão ocorrerá até 19 de setembro, e a taxa do segundo lote no valor de 20 reais será até 20 de setembro.

O evento possui a finalidade de disseminar conhecimento em diferentes áreas e sua aplicabilidade à clínica odontológica. Desta maneira, possibilitar aos participantes, o aperfeiçoamento técnico-científico necessário a todo profissional que deseja manter-se atualizado em sua área de atuação, bem como um agradável encontro, ainda que virtual, com colegas de classe e alunos de diferentes instituições.

O Ciouespar foi desenvolvido por meio de quatro instituições de ensino: a Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), a Universidade Paranaense (Unipar), o Centro Universitário de Cascavel (Univel) e a Associação Brasileira de Odontologia de Cascavel (ABO) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cascavel e a Secretaria de Saúde do Município.

Mais informações sobre o evento, bem como o edital podem ser acessados aqui.

Por Luis Gustavo