Abertas inscrições para bolsa no projeto Unioeste na Comunidade

Os coordenadores do Projeto de Extensão Unioeste na Comunidade anunciam abertura de inscrições para o processo seletivo ao preenchimento de uma vaga para bolsista na modalidade PIBEX (Programa Institucional de bolsas de Extensão Universitária) e quatro vagas voluntárias, mediante preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/n8S3cCYkFZSW4Ay2A O período de inscrições será de 4 a 10 de setembro.

Para estar habilito à candidatura é preciso estar regularmente matriculada/matriculado na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná); ter participado de qualquer atividade no Projeto Unioeste na Comunidade ou em uma operação do Projeto Rondon ou em uma Operação Rondon Paraná; não ter vínculo empregatício; disponibilidade para atuar 20 horas na vaga de bolsista e 8 horas na voluntária.

A coordenação do projeto acredita que a proposta facilitará a organização de equipes de discentes e docentes, em que vão poder levar à sociedade o conhecimento adquirido dentro da Universidade e, ao mesmo tempo, terão a possibilidade de ampliar a interação com a comunidade e com outros profissionais. E, a partir disso, gerar o exercício da multidisciplinariedade e da interdisciplinaridade, que são práticas importantes para formação acadêmica e profissional.

Mais informações pelo edital: Unioeste na Comunidade

Por Luis Gustavo