Biblioteca do campus de Cascavel tem novo horário de atendimento

A Biblioteca do campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) retornou aos trabalhos presenciais. Os atendimentos estão sendo realizados segundas, quartas e sextas das 8h às 12h e da 13h às 17h, apenas para retirada e devolução de livros.

Com a pandemia do novo coronavírus, o atendimento estava sendo realizado com horário marcado e serviço remoto apenas para pós-graduação. De acordo com Neusa Fagundes, responsável pela Biblioteca, com o início das aulas remotas, houve a necessidade de estarem presentes no setor. “Adotamos um protocolo de atendimento e continuamos renovando automaticamente os livros que estão emprestados”.

Neusa afirma que cada livro que retorna à Biblioteca é liberado para as estantes apenas depois de 7 dias. “Abrimos para devolução/empréstimo. O acervo continua fechado. O aluno pede o livro, nós localizamos nas estantes e emprestamos”, explica.

Texto: Ana Cauneto