Abertas inscrições para Maratona Empreendedora

O Programa de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa estão abertas as inscrições para a Maratona Empreendedora até o dia 21 de agosto, pelo site da Usina de Negócios Inovadores (UNIHUB) (unihub.com.br). Para se inscrever, o interessado pode escolher a opção individual ou em equipe.

O projeto será em cinco (05) etapas on-line: Sensibilização; Mercado de ideias; Imersão; Execução e Demo day. A execução tem por propósito: gerar até cinco projetos de negócios de base tecnológica com soluções locais/regionais com identificação de potenciais clientes; desenvolver o perfil empreendedor nos alunos envolvidos no projeto e fortalecer a cultura empreendedora na Unioeste.

Para participar do Programa, os alunos devem formar equipes com até quatro (04) membros. Serão disponibilizadas inscrições conforme a habilidade técnica do participante, que reconhece poder contribuir com sua equipe e com o evento dentro da área na qual se inscrever: Programação e tecnologia; Saúde e suas especialidades; Engenharias e suas habilidades; Gestão de negócios; Design.

Sobre a Maratona

A Maratona Empreendedora tem por finalidade oportunizar aos acadêmicos de graduação, de pós-graduação lato sensu (especialização) e de stricto sensu (mestrado e doutorado) a realização de experiências práticas nas áreas de empreendedorismo e inovação, por meio dos projetos desenvolvidos possibilitando resultados também no âmbito social, econômico, ambiental, científico, tecnológico e/ou sociocultural para região Oeste do Estado, por meio da elaboração de ideias inovadoras de novos negócios. Além disso, o projeto busca revelar o perfil empreendedor dos alunos envolvidos nos projetos inovadores aplicados ao mercado.

Mais informações

Contato: (45) 99134-6182 (prof. Sandra) ou (45) 99911-9242 (prof. Piedade)