Foz: Rodas de conversas online debatem rotinas de trabalho pós pandemia

O Campus da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), em Foz do Iguaçu, está realizando nesta semana rodas de conversas via internet com diversos setores da universidade para debater as rotinas de retorno, horários, organização e as principais demandas em torno da pandemia.

O diretor do Campus Foz do Iguaçu, Fernando José Martins, comenta que essas rodas de conversa foram um método bastante proveitoso no período de eleições e que estas serão inseridas na rotina de gestão a partir deste momento. “Durante o processo eleitoral fizemos rodas de conversas com os seguimentos da universidade e decidimos incorporar essa pratica que deu muito certo na época. Vamos incentivar essas rodas e em breve outros segmentos também serão chamados para dialogar”.

Nesta terça-feira (11), a reunião virtual ocorreu com os agentes universitários do campus e em breve outros setores serão convocados para debater essas temáticas.

Por Gilvana Giombelli