Unioeste: Prograd, Nufope e Assessoria Pedagógicas promovem curso de formação docente

Diante dos novos desafios presentes e a importância da continuidade das atividades acadêmicas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino (Nufope) e os Assessores Pedagógicos dos campi estão promovendo, por meio do Projeto de Formação Continuada da Unioeste “Projeto Multicampi: Docência Universitária e os debates atuais do Ensino”, entre os dias 12 e 14 de agosto, as seguintes atividades de formação continuada aos docentes dos cursos de graduação:

kk
Para participar, os interessados devem acessar a Plataforma Teams, com seu usuário e senha do Academus, e em seguida, ingressar na equipe “Formação Continuada de Docentes da Unioeste”.

Texto: Ana Cauneto