Mestrado em Contabilidade: Unioeste abre processo seletivo para aluno especial

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu no dia 16 de junho às inscrições para seleção de aluno especial ao segundo semestre de 2020. Os aprovados vão frequentar aulas do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Contabilidade (PPGC), em funcionamento no Campus de Cascavel. O período de inscrições termina no dia 16 de julho.

Para realizarem às inscrições, os candidatos podem acessar a plataforma do Programa, pelo endereço eletrônico www.unioeste.br/pos/inscricoes . O aluno especial cumpre com os critérios do programa, mas não tem direito à obtenção de grau de mestre. A seleção para aluno regular acontece em outro período, a ser divulgado pela Instituição. Entretanto, o aluno que tenha cursado a disciplina especial tenha interesse em participar do processo e, caso seja classificado, pode eliminar da grade exigida no PPGC.

Às aulas do segundo semestre acontecerão de forma remota, em caráter excepcional, devido às medidas de combate da Pandemia da COVID-19. Além de preencher os formulários de inscrição, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 218,00, por meio de depósito bancário no Banco SICOOB (756)Agência 4370—C/C 53.869-8, em nome do FUNDEP. O valor da inscrição não é devolvido , caso o candidato não seja selecionado para a disciplina.
O Programa também exige apresentação dos documentos relacionados no site, como por exemplo, cópias do comprovante de pagamento, do diploma de graduação ou certificado de Ensino Superior; cópia do histórico escolar da graduação; currículo Lattes atualizado. A matrícula dos selecionados acontecerá nos dias 22e 23 de julho de 2020, das 8h30 às 16 horas, na Secretaria de Pós-Graduação no prédio de sala de aula do Campus de Cascavel ( sala 12), portando RG e CPF originais, cópias dos documentos acima mencionados e também Título de Eleitor; certificado de reservista (masculino) ; certidão de nascimento ou de casamento;. Se for estrangeiro, são exigidas a página de identificação do Passaporte e o visto de permanência no país.

Serão ofertadas as seguintes disciplinas com respectivos professores, Tópicos Contemporâneos da Contabilidade Societária, professor doutor Aládio Zanchet; Perícia Contábil, professor doutor Udo Strausburg; Análise avançada do desempenho econômico-financeiro de empresas , professor doutor Denis Dali'Asta. Mais informações ou detalhes podem ser obtidas no mesmo site da inscrição, http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. E também pelo telefone 45 3220-7288 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por Mara Vitorino