Central de Notícias

Unioeste oferece curso on-line para professores de língua estrangeira

Com o intuito de colaborar com a formação continuada de professores de língua estrangeira, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está ofertando o curso de extensão “Novos caminhos no ensino de línguas estrangeiras” à distância, do dia 1º de junho ao dia 3 de julho.
As inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente no site por meio do QR Code disponibilizado no cartaz de divulgação.
Os temas a serem tratados são: A gamificação nas aulas de língua estrangeira; O Quadro Comum Europeu e seu uso em sala de aula de línguas; O uso de dicionário nas aulas de língua estrangeira; Variação linguística no ensino de língua estrangeira.
Para a docente do curso de Letras Italiano da Unioeste e coordenadora do projeto, Rosemary Zanette, conciliar datas, horários e local para propor cursos de aprimoramento para professores formados é sempre um desafio. “Parece que este é o momento oportuno para oferecer essa oportunidade a eles”, observa.
Ela esclarece que o objetivo “é apresentar aos professores as pesquisas sobre ensino de línguas estrangeiras desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Letras da Unioeste, que podem ser aplicadas em suas aulas, sejam presenciais, à distância, ou como atividades complementares”, finaliza.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.