Prorrogadas inscrições para cursos EAD da Unioeste

Prorrogadas para o dia 11 de maio inscrições da seleção para vagas nos cursos de Educação a Distância (EAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As vagas estão distribuídas em 450 vagas via Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) e 450 via Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou).

Em cada uma das seleções, as vagas estão dispostas da seguinte forma:
125 vagas para letras libras - bacharelado
200 vagas para letras libras - licenciatura
125 vagas para gestão pública - tecnólogo

Provou

O Provou é o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas da Unioeste. É um processo seletivo voltado para quem possui um curso de graduação concluído, e a inscrição deve ser feita em: www.unioeste.br/provou.

Provare

O Provare é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste, voltado para quem ainda não possui um curso de graduação. Por se tratar de uma seleção pela nota de redação, é obrigatório ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular da Unioeste nos últimos 5 anos, além de ter obtido nota superior a zero na redação. A inscrição deve ser feita em: www.unioeste.br/provare

Os que já possuem uma graduação e participaram do Enem ou vestibular, podem concorrer nas duas seleções. A seleção será realizada por classificação geral, independente do polo escolhido. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis em: www.unioeste.br/ead.