•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Cascavel: Abertas inscrições para Especialização em Gestão da Produção

Cascavel: Abertas inscrições para Especialização em Gestão da Produção

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) – campus de Cascavel, informa que foram prorrogadas até 14 de abril as inscrições para a seleção ao curso de Especialização em Gestão da Produção.

O curso terá a duração de dois anos. As disciplinas serão ofertadas de dois a três sábados por mês pela manhã e tarde, conforme cronograma que será apresentado no primeiro dia de aula. Serão ofertadas 50 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar https://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao e enviar os documentos solicitados. Serão aceitas inscrições de portadores de diploma de Curso Superior, ou certificado de conclusão. A matrícula será feita do dia 22 a 24 de março.

Para ter acesso ao edital, clique neste endereço: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PRPPG/latoSensu/cascavel/EDITAL_001_2020_PRORROGACAO1.pdf

Texto: Luis Gustavo
Imagem: Luis Gustavo

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.