Assessoria de Pós-Graduação Institucional - Programas Stricto Sensu

Descrição dos serviços oferecidos:
- Orientação técnica à proponentes de novos cursos sobre os trâmites, regulamentações etc., e envio das propostas para os Conselhos Superiores e à Capes;
- Análise técnica de projetos e regulamentos de programas de pós-graduação em funcionamento e solicitação de adequações, se necessário, e encaminhamento aos Conselhos Superiores;
- Elaboração de Informação Técnica das matérias encaminhadas aos Conselhos Superiores;
- Cadastro em sistema próprio de projetos dos programas e suas alterações;
- Prestar informações ao NTI para o desenvolvimento e adequações do Sistema Stricto Sensu;
- Análise, solicitação de adequações, se necessário, e acompanhamento de projetos de estágio de pós-doutorado, e emissão de certificado quando da sua conclusão;
- Homologações no sistema da Capes referente a alguns procedimentos realizados pelos programas de pós-graduação, como: coleta de dados, cadastro de coordenadores, homologação de propostas de novos cursos, entre outros.
- Emissão de relatórios para setores da instituição e órgãos externos, quando solicitado;
- Atendimento à coordenadores e assistentes, seja de forma presencial, escrita ou por telefone;
- Participação de reuniões com outros setores da universidade para tratar de assuntos referentes a pós-graduação;
- Atividades relativas às disciplinas transversais;
- Procedimentos inerentes a bolsas Capes (cadastro, cancelamento, prorrogação, etc.);
- Auxiliar na elaboração de novas regulamentações relacionadas à pós-graduação stricto sensu, e de alterações naquelas já existentes;
- Participar na organização de eventos relativos à pós-graduação;
- Auxiliar na elaboração do planejamento organizacional do setor de atuação;
- Assessorar a administração em assuntos técnico-administrativos, de planejamento e de legislação, na área de atuação.
- Manter arquivo atualizado e organizado de documentos relativos à pós-graduação;
- Dar encaminhamento à protocolos físicos e virtuais (eprotocolo);
- Informar vínculos/pendências de docentes para usufruto de licenças;
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3220-3039
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/prppg/cursos
Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná
Dias e horários de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.