Integridade e Compliance

INTEGRIDADE E COMPLIANCE

Finalidade e competências:
A área de Integridade e Compliance tem como objetivo contribuir para o alcance de seus objetivos institucionais de forma íntegra, por meio do mapeamento e mitigação dos riscos e das ações de promoção da ética, probidade e integridade na instituição, orientado pelo Sistema de Controle Interno, Integridade e Compliance.
Descrição dos serviços oferecidos (interno):
- Implementação e acompanhamento do Programa de Integridade e Compliance da UNIOESTE;
- Integração e interação entre as demais áreas do Sistema de Controle Interno, Integridade e Compliance no que diz respeito ao Programa de Integridade e Compliance da UNIOESTE;
- Ações de consolidação de uma cultura de ética e de probidade na instituição.

Telefone: (45) 32205674
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria – Térreo - Sala do SCIIC -Setor Integridade e Compliance
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.)