Ouvidoria Geral da Unioeste
Área - Assessoria - Unidade:
Ouvidoria – Sistema de Controle Interno, Integridade e Compliance (SCIIC) - Reitoria
Finalidade e competências:
- A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Universidade e a comunidade interna e externa.
- Proporcionar um serviço de atendimento à comunidade com atribuições de receber, encaminhar e acompanhar as reivindicações de denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações/pedidos.
Descrição dos serviços oferecidos:
- Receber as reivindicações dos cidadãos, proceder análise e encaminhar aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
- Receber as reivindicações dos cidadãos, proceder análise e encaminhar aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
- Orientações detalhadas para registrar a solicitação:
https://www.unioeste.br/portal/sistema-de-controle-interno-integridade-e-compliance/ouvidoria-nic/apresentacao
E-mail:
Telefone: (45) 3220-5635
Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/sistema-de-controle-interno-integridade-e-compliance/ouvidoria-nic/apresentacao
Link para registro de reivindicação: https://www.unioeste.br/portal/acesse/ouvidoria-unioeste
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria - sala nº 306 - 3º Andar - Sala do SCIIC (ao lado da INOVA, final do corredor) - Ouvidoria Geral da UNIOESTE
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel - Paraná
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel - Paraná
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Acessos: 397