Transparência da Unioeste (Divulgação dos Dados, Informações Públicas e Estatísticas)

Área - Assessoria - Unidade:
Transparência – Sistema de Controle Interno, Integridade e Compliance (SCIIC) - Reitoria

Finalidade e competências:
- A Área de Transparência tem como missão manter a transparência e publicidade dos atos da Instituição e informações de interesse público, visando o combate à corrupção.
- A Transparência é um canal de divulgação de informações públicas da Universidade para a comunidade interna e externa.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Inserir dados e informações de transparência pública definidas pela legislação pertinente, bem como mantê-los atualizados, na área de transparência Institucional.
- Receber as reivindicações* dos cidadãos, proceder análise e encaminhar aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão. *Reivindicações que não foram localizadas na página da Unioeste e/ou que não foram disponibilizadas pessoalmente pelo setor responsável.

Link para registro de solicitação de informação pública da Universidade que não foram encontrados na página eletrônica da Unioeste e/ou não foram disponibilizadas pelo setor responsável da Instituição:
Links com dados mais relevantes, informações públicas e estatísticas relacionadas à Universidade:
- Portal de Transparência Institucional (PTI): https://www.unioeste.br/portal/transparencia-unioeste
- Portal de Transparência do Estado (PTE): http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/orgao=UNIOESTE
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria - sala nº 306 - 3º Andar - Sala do SCIIC (ao lado da INOVA, final do corredor) -  Setor da Transparência
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel - Paraná
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.